terça-feira, 3 de janeiro de 2012





Vamos acabar logo com isso. Não há mais o que fazer.
Não temos mais histórias nem ciúmes para inventar, não há mais motivos pra brigar.
Se nós ainda nos importassemos um com o outro, ainda estaríamos sofrendo por causa dos erros cometidos. Agora não mais. Agora já nos acostumamos com tudo que nos aconteceu. Não há mais o que falar , e se houver, é melhor que não seja dito, para que a nossa mágoa não aumente. Eu ainda quero olhar para você com carinho.
Desculpa, mas acredito que um relacionamento que se converte em monotonia não deve ser levado adiante. O amor, ou qualquer sentimento, não se sustenta sozinho. Vamos ser sinceros, não tivemos alicerces suficientes para manter esse sentimento "de pé" .
Vou te contar um segredo , o amor é como uma casa.
Aprenda!
Quando fazemos uma casa precisamos de muito cimento, muitos blocos , e vários outros produtos. Um pouco de cada. E é assim com o amor. Se você quer que ele dê certo e seja sólido, você precisa entender de construção. A única diferença da casa e do amor , é que a casa, quando terminado o processo de construção, não há mais nada pra fazer. Finito. O amor , precisa ser construído a cada dia. O processo de construção nunca acaba.
NUNCA!
Você precisa estar colocando um pouco de respeito, de carinho, respeito, confiança... todos os dias. Durante toda a vida.
Quando você começa a se esquecer disso, e não faz mais nada pela sua construção, o amor , (ah o amor!) ele acaba. E não acaba assim... rápido. Não . Ele dá tempo para os interessados perceberem que ele está se esvaindo. Mas se eles estão preocupados com outras coisas, se eles já estão acostumados com o pouco que ficou.. A casa cai. Literalmente. Na cabeça dos dois. Devagarzinho. E aí , só quando eles percebem os primeiros tijolos estão caindo, é que eles se preocupam. E começam a querer reconstruir. Mas aí já não tem mais jeito. Já não dá mais pra tapar os buracos que um fez no lado da casa do outro. É tarde demais. A tempestade já entrou em casa.. Derrubou o teto. Acabou com o amor.
É , acho que faltou material na nossa construção.
- A casa caiu (sic)
Lembre-se..
O amor se constrói dia após dia.

Tami Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário